Campo Erê / Entidades - 30 de Agosto de 2021 - 15h01

​Prefeita Campo Erê participa de encontro com empresários

Foto: campoere.com

A prefeita de Campo Erê, Rozane Moreira, participou na ultima sexta feira 27, de uma reunião com empresários ligados a Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas.

Devido as restrições da pandemia, a reunião contou com poucos sócios presentes, mas foi transmitida através do aplicativo Google Meet.

Durante o encontro, a prefeita fez um breve relato das ações já realizadas no município, bem como as que já estão garantidas para este ano.

Uma das questões em que os empresários campoerenses reivindicaram durante encontro na campanha eleitoral, foi a de emissão de documentos os quais muitas vezes tem muita demora para serem analisados.

A partir de agora, os processos que tramitam na administração vão estar inseridos em um sistema no qual o contribuinte poderá acompanhar pela internet o seu andamento.

Rozane disse que a partir dessa implantação, os documentos terão que ser analisados dentro do prazo previsto e caso haja necessidade de complemento de documentação o solicitante ficará sabendo através do próprio sistema.

Entre os anúncios citados, outra mudança é a da distribuição de cestas básicas que atualmente a empresa vencedora é de Chapecó, mas agora deverá ser feito através de um cartão de credito, onde o beneficiário terá a opção de compra nos comércios credenciados da cidade.

A questão da mobilidade urbana também foi discutida e segundo a prefeita, uma lei foi aprovada onde o contribuinte que tiver a calçada dentro do padrão recomendado terá desconto de até 40% do IPTU. Uma das questões que está sendo revista é de que os proprietários dos imóveis, não estão seguindo as normas da mobilidade urbana e estão fazendo a calçada sem antes consultar o departamento de engenharia do município o que pode acarretar em uma reconstrução.

A Lei de mobilidade urbana é nacional e tem que ser seguida nos estados e municípios.



Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024