Romelândia / Acidente - 02 de Setembro de 2021 - 08h09

​Depois de capotar caminhão motorista sofre ameaça de morte

Foto: Saer/Fron

Ao contrario do que anunciado em alguns meios de comunicação, de que o motorista do caminhão carregado de milho, que capotou na tarde desta quarta feira 01, na SC 161 em Romelândia, fugiu do local, a policia militar rodoviária do 12º Grupo de Iporã do Oeste, que atende aquele trecho divulgou nota negando que ele se evadiu e sim saiu do local por ameaças de linchamento das pessoas que lá estavam recolhendo o milho de outro caminhão, que havia capotado na noite anterior.

Ele saiu do local do acidente e se apresentou na sede da policia rodoviária federal em Maravilha, onde foi feito o teste do bafômetro, que não acusou ingestão de bebidas alcoólicas.

Ele disse que o acidente foi causado por falta de freios na composição do caminhão e que não pode fazer nada para evitar o acidente.

Na saída de pista, o caminhão atingiu 4 pessoas, das quais uma veio a óbito no local, deixando outras duas com ferimentos graves e outra com ferimentos leves. As vítimas foram levadas ao hospital de Romelândia e posteriormente a São Miguel.

O IGP e a Polícia Civil foram chamados para os procedimentos, sendo que o condutor foi encaminhado a central de polícia de Anchieta para prestar depoimento.

Prestaram apoio na ocorrência as guarnições Policiais Militares de Maravilha, Anchieta, Flor do Sertão e Romelândia, duas Guarnições PMRv, Saer/Sara corpo de bombeiros de Anchieta e de Maravilha, Samu e profissionais de saúde de Romelândia.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Saer/Fron

    Foto: Saer/Fron

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024