Coronel Martins / Homicídio/Tentativa - 13 de Setembro de 2021 - 10h10

​Homem é esfaqueado até a morte por três pessoas em Coronel Martins

Foto: PM

Testemunhas relataram que um homem, uma mulher e um adolescente são suspeitos do homicídio.

Por vota das 23 horas deste domingo 12, a policia militar de Coronel Martins SC, foi chamada para atender ocorrência de homicídio, crime ocorrido no centro daquela cidade.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram um homem de 28 anos, com inúmeras perfurações e em baixo de seu corpo foi localizado um revolver calibre 38, com numeração suprimida. A vitima possui passagens policiais por ameaça, furto, tentativa de homicídio, estupro e crimes relacionados com a Lei Maria da Penha.

Funcionários da unidade de saúde do município estiveram no local e atestaram que a vitima já estava sem vida.

Conforme relatos colhidos no local, moradores ouviram gritos e ao verificar o que estava acontecendo, perceberam que um homem e uma mulher, acompanhados por um rapaz, que seria um adolescente golpeavam a vitima com o uso de facas.

Assim que cessaram o ataque, um dos agressores que seria um adolescente, retornou até o corpo da vitima, já imóvel, desferindo mais duas facadas e gritou que havia matado a vitima e pediu que a policia fosse chamada, pois ele como menor assumiria o crime.

Em ato continuo, os suspeitos fugiram do local em um veículo VW Gol de cor azul.

Testemunhas relataram não ter ouvido disparos de arma de fogo, mas com a chegada do IGP, policia civil e IML o revolver foi apreendido e o corpo encaminha para necropsia.

Com a possível identificação dos autores do crime, policiais foram até a linha Brito, interior do município, onde os suspeitos residem, mas ninguém foi localizado.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024