Sarandi / Flagrante - 21 de Setembro de 2021 - 10h51

​Outra vez – Prefeito de cidade paranaense é detido pela segunda vez com galos de rinha

Foto: PRF

Ele já havia sido preso em fevereiro quando foi abordado com o veículo oficial da Prefeitura transportando galos de rinha no porta-malas

O prefeito do município de Boa Vista da Aparecida PR foi novamente preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na tarde desta segunda feira 20, na BR 386 em Sarandi RS., transportando três galos de rinha num veiculo Omega.


Durante fiscalização da Operação Farroupilha, os policiais abordaram um Omega, com placas de Brasília/DF, que transitava na BR 386 em direção à Santa Catarina.


O motorista disse que retornava para casa após passar o fim de semana em Porto Alegre. No banco traseiro do carro, foram encontradas cinco aves: três galos de rinha e duas galinhas. Um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as duas galinhas estavam em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.


No feriadão de carnaval, em fevereiro desse ano, o homem, que é prefeito da cidade de Boa Vista da Aparecida, interior do Paraná, foi flagrado cometendo o mesmo crime, também em Sarandi. Naquela ocasião, ele levava seis galos de rinha em um carro oficial do município.


Ele foi novamente preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024