Renascença / Prisões - 04 de Outubro de 2021 - 08h02

​Homem armado vai a casa da ex, faz ameaça, dispara arma de fogo e sequestra mulher

Foto: PM

Na manhã deste domingo 03, um homem de 28 anos, foi até a casa da ex companheira de 20, moradora do Assentamento João de Paula interior de Renascença PR e de arma em punho, exigiu que a mulher embarcasse em seu veiculo.

Na tentativa dela se abrigar na residência o homem efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto e segurou a mulher pelo braço avisando a todos que se ela não fosse com ele a mataria.

Assim que entrou no veiculo o homem saiu rumo ignorado, mas a equipe policias pediu apoio para guarnições de Francisco Beltrão e depois de várias buscas o veiculo suspeito foi avistado e dado ordens de abordagem, que não foi atendido pelo motorista.

Os policiais seguiram o veículo, mantendo distancia, já que era de conhecimento de que o homem estava armado e por aproximadamente dois quilômetros o suspeito jogou a arma pela janela do veiculo e continuou em fuga, sendo que na sequencia perdeu o controle de direção, saído da estrada, quando foi detido pelos policiais.

Foi apreendido com o suspeito, uma pistola marca Taurus G2C calibre 9mm e três carregadores além de várias munições, que foi entregue junto a 19ª SDP em Francisco Beltrão para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024