Ipuaçu / Prisões - 16 de Outubro de 2021 - 09h28

​Suspeito da morte de indígena é preso em Ipuaçu

Foi preso na tarde desta sexta feira 15, na Aldeia Cerro Doce, reserva indígena de Ipuaçu, por policiais civis das unidades de São Domingos e de Ipuaçu, um homem de 22 anos, suspeito de ter matado na ultima segunda feira 11, outro de 36.

A prisão se deu em decorrência de um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de São Domingos, tendo em vista do suspeito ter feito disparos de arma de fogo contra o homem que morreu no local do crime.

Logo após cometer o crime o suspeito fugiu e na prisão de ontem foi apreendido com ele duas armas de fogo, uma espingarda e um revolver, que vão ser periciados para apurar se elas foram utilizadas no homicídio.

Depois dos procedimentos o suspeito foi encaminhado ao presidio de Xanxerê, onde esta a disposição da justiça.

A hipótese mais provável do crime foi um desentendimento familiar, quando a vitima foi até a casa da ex esposa afim de reatar o relacionamento e de qualquer forma queria leva-la para sua residência.

A mulher possuía medida protetiva contra o homem, que já possuía passagens policiais por lesão corporal, estrupo e ameaças, mas mesmo assim ele foi até o local e depois da discussão o irmão da mulher efetuou os disparos, fugindo na sequência.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024