São Lourenço do Oeste / Disparo de arma de fogo - 01 de Novembro de 2021 - 08h24

​Policial civil evita o pior – Homem invade festa e faz disparos de arma de fogo.

Foto: PM

Na noite deste domingo 31, um policial civil, estava em um evento numa lanchonete, na cidade de São Lourenço do Oeste, quando em determinado momento chegou no local um homem que alvejou com disparos de arma de fogo, outro homem de 25 anos, que mesmo baleado conseguiu sair do local e posteriormente localizado em um posto de combustível da cidade, que foi levado pelos bombeiros a unidade de saúde.

Um policial civil que estava na lanchonete, se identificou e ordenou ao atirador que largasse a arma, mas não foi atendido, momento que efetuou um disparo, que sessou a ação do invasor de 23 anos, que foi socorrido pelos bombeiros e levado para atendimento médico.

Devido a gravidade dos feridos, ambos tiveram transferência hospitalar para a cidade de Pato Branco no Paraná e o preso esta sob custodia da policia.

A arma no qual o suspeito portava, um revolver calibre 38 de origem estrageira, havia três cartuchos, todos deflagrados e uma intacta, que foi encontrada no local e entregue ao IGP pela policia militar, que foi no local para os levantamento do crime.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024