Galvão / Falecimentos - 04 de Novembro de 2021 - 14h57

Homem que tentou matar outro e foi atingido por tiro de policial, morre no hospital

Foto: Divulgação/perfil rede social

Claiton Domingues de 23 anos, morador de Galvão, suspeito de ter no ultimo domingo 31, teria invadido uma lanchonete na cidade de São Lourenço do Oeste e efetuado disparos de arma de fogo em um dos frequentadores e tentado atirar contra o proprietário do estabelecimento, morreu na manhã de hoje 04, no hospital, onde estava internado, em Pato Branco PR.

O delegado Roberto Fronza, da DIC/Fron, informou que ainda na segunda feira dia 1º, a policia civil, pediu a prisão do suspeito e que a prisão havia sido convertida em preventiva e mesmo hospitalizado ele estava sob escolta policial.


O caso


Suspeita-se que Claiton chegou no local armado com um revolver calibre 38 e atirou num homem de 25 anos, que conseguiu sair do local e pedir por socorro em um posto de combustível.


Na sequencia, ele tentou atirar no proprietário, mas a arma falhou.


Um policial civil que estava no local se identificou, mas foi surpreendido pelo suspeito, quando houve um disparo que atingiu Claiton.


Ele foi socorrido pelos bombeiros e devido a gravidade foi transferido para o hospital de Pato Branco onde veio a óbito nesta manhã

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024