- 06 de Abril de 2011 - 07h51

CDL de Campo Erê sedia reunião distrital

Reunião distrital. Foto: www.campoere_1.com

Na noite de ontem a CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Erê foi sede da reunião mensal do II distrito da entidade catarinense.

A reunião foi realizada na sede da ACICE/CDL e teve a presença de presidentes e diretores das entidades pertencentes ao distrito. Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Palma Sola, Bom Jesus do Oeste e Modelo fazem parte do distrito e na reunião de ontem receberam do XXX João Elias Dotto as informações da Federação.

Entre os assuntos tratados a convenção estadual foi a que mais recebeu atenção. Segundo Dotto o oeste recebe a convenção que normalmente é realizada no litoral e como foi uma conquista as entidades tem a obrigação de ter uma participação maciça naquele evento.

A 43ª convenção estadual da FCDL terá inúmeras palestras com nomes renomados como do ex ministro Maílson da Nobregae o enceramento terá o cantor sertanejo Daniel.

Veja a programação clicando aqui.


O serviço do Serviço de Proteção ao Crédito SPC também foi um dos temas abordados na reunião além da criação de núcleos nos municípios que ainda não possuem CDL como os municípios de Saltinho e de são Bernardino.
O próximo encontro será no dia 13 de Maio na cidade de Modelo as 19:30 horas.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024