- 07 de Abril de 2011 - 08h35

CTG Estância do Oeste presta contas do 31º Rodeio

Jantar de prestação de contas do CTG. Foto: www.campoere_1.com

A festa do 31º Rodeio Crioulo Interestadual de Campo Erê promovida pelo CTG Estância do Oeste teve lucro de mais de 30 mil reais

O que era esperado pela comunidade tradicionalista foi apresentado na noite de ontem. O balanço financeiro do rodeio foi descrito pela patronagem em uma reunião realizada na sede da entidade junto ao parque de rodeios, que teve a participação sócios, colaboradores entre outros.

O patrão Alvaro Viganó disse que não foi possível fazer a prestação de contas antes devidos os compromissos de quase todos os envolvidos. Mesmo assim alguns não puderam comparecer, mas a entidade tem que divulgar o balanço final.

O principal gasto da promoção ficou por conta do aluguel de gado, os custos finais chegaram a R$ 22.100,00 para as 442 cabeças contratadas.
Alvaro informou aos associados que há contas ainda a serem pagas, mas que são investimentos realizados em todo o parque e que não correspondem gastos do rodeio. Os investimentos que foram feitos são para a realização de outras edições.

Ele fez o agradecimento a todos os colaboradores indistintamente, pelo trabalho e apoio que teve durante a organização e na realização do rodeio. A parte principal de suas palavras além do agradecimento foi o anuncio do rodeio de 2012. Segundo ele a premiação terá um veiculo e três motos zero km uma das motos para ser sorteadas para quem pagar ingresso na portaria.

Como já é do conhecimento como sucesso dos últimos rodeios realizados em Campo Erê o CTG Estância do Oeste vai realizar nos dias 15, 16 e 17 de Março o 1º Rodeio Nacional.

O coordenador da 13ª MTG José Luiz Catusso, elogiou a organização do rodeio e disse que nenhum dos mais de 140 CTGs registraram reclamação. Catusso disse ainda que a comunidade campoere_1nse quando se une conquista seus objetivos e a realização do rodeio provou isso mais uma vez.

Clique aqui e veja a historia do CTG campoere_1nse


Clique aqui e veja as fotos do 31º rodeio

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024