- 08 de Abril de 2011 - 14h49

PP de São Bernardino realiza convenção municipal

Lideranças do PP da região na conveção em São Bernardino

Na noite de ontem o Partido Progressista PP de São Bernardino realizou a sua convenção municipal, que contou com a presença de lideranças progressistas da região entre elas o 2° suplente de Deputado Estadual – PP Altair Silva, o prefeito em exercício de Modelo-SC César Meurer, o presidente do PP jovem de Chapecó Jonas Briguetti e o Assessor Regional do PP David Klein, além das lideranças locais, como o ex-prefeito de São Bernardino Ivo José Ludwig, o ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores e ex-Presidente da Acanor Sr. Alcino Beloli Borges e o Presidente do PP micro-regional e municipal de São Bernardino Lacir Domingos Piaia.

Na oportunidade foi eleita a nova executiva do partido que agora é formada pelos seguintes membros: Presidente: Alcino Beloli Borges, 1º Vice Presidente: Lenoir Bergamaschi, 2º Vice Presidente: Ivo José Ludwig, Secretário Geral: Volmir Gregolin, Secretário: Rafael Munzlinger, Tesoureiro Geral: Fernando Luiz Jantsch, Tesoureiro: Pedro Roque Krindges.

A presença destas lideranças, dos filiados e dos simpatizantes representa a força Progressista no Município e região e que a revitalização do Partido em São Bernardino está crescendo a cada.
O presidente do diretório municipal e da micro-região do PP agradeceu a presença de todas as autoridades, filiados e simpatizantes pela presença e falou da grande satisfação em ser indicado por unanimidade para ser o presidente do PP micro-regional, que abrange os sete municípios da SDR de São Lourenço D`Oeste, destacando o projeto a ser realizado na micro-região para 2012.

O suplente de deputado Altair Silva aproveitou a oportunidade mais uma vez para agradecer os 21.262 votos de confiança que recebeu na ultima eleição, em especial os mais de 231 votos recebidos no Município de São Bernardino.

O Prefeito em exercício de Modelo César Meurer também falou da emoção de rever os amigos de longa data que tem neste município e pela boa recepção que teve em São Bernardino. Elogiou mais uma vez o partido PP de São Bernardino pela organização partidária e pela determinação em levar a bandeira progressista adiante, prometeu também voltar em breve para novas celebrações e conquistas.

O assessor regional do partido David Klein, reiterou com muita alegria toda a história do partido em São Bernardino, lembrando desde o processo de emancipação do município, das primeiras reuniões realizadas até esta nova fase de reestruturação.

O presidente do PP jovem de Chapecó também falou da satisfação em estar em São Bernardino e deu todo o seu apoio para seguir a diante esta caminhada que tem tudo para ser de grandes conquistas.

O presidente eleito Alcino Beloli Borges também agradeceu as lideranças presentes e reiterou o apoio do PP de São Bernardino a eles e também agradeceu a todos os filiados e simpatizantes presentes, prometendo muito esforço e empenho nesta nova fase na política Bernardinense.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024