Pato Branco / Operação policial - 16 de Dezembro de 2021 - 10h13

​Denarc de Pato Branco tem recorde de apreensões de drogas em 2021

A policia civil através da unidade do Denarc - Núcleo Regional de Pato Branco, que atualmente atende uma região de 60 municípios localizados no Sudoeste e Centro Sul do Estado do PR, realizou no decorrer deste ano de 2021 inúmeros trabalhos no combate ao tráfico de drogas.

Investigações de alta complexidade realizadas diuturnamente, aliado a capacidade e determinação das equipes policiais, resultaram na apreensão de grande volume de drogas ilícitas de várias espécies.

O trabalho de integração com os demais órgãos de segurança, como PRF, PF, PRE e PM, foi um fator determinante no sucesso das apreensões e das operações realizadas.

Durante o período foram apreendidos 9 toneladas de maconha, 235 kg de pasta base, 60 kg de crack, 26 kg de skank, 4,5 kg de cocaína e 2 kg de haxixe, além de 300 comprimidos de ecstasy.

Durante as apreensões foram detidas 15 pessoas em flagrante, apreendidos 22 veículos, 02 armas e 725 munições intactas.

Ainda durante o trabalho de combate ao tráfico de drogas ilícitas, também foram apreendidos 486.000 maços de cigarros contrabandeados, totalizando aproximadamente 9.720.000 carteiras de cigarros ilegais.

Além desta grande quantidade e variedade de drogas apreendidas, a equipe de Denarc Pato Branco, também realizou apoio em várias operações policiais em todo estado do PR, que resultaram no cumprimento de centenas de mandados de busca e apreensão e mandados de prisões por inúmeros tipos de crimes, além de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, homicídios e crimes contra o patrimônio e crimes contra a administração pública.

Parte da equipe do Denarc de Pato Branco participou da força tarefa na região metropolitana de Curitiba, que resultou na prisão de dezenas de investigados, suspeitos de envolvimento em crimes de homicídios de tráfico de drogas e organização criminosa e apoio a operações desencadeadas pelo GAECO unidade de Francisco Beltrão na região sudoeste do PR, no cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisões contra integrantes da organização criminosa PCC.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024