Maravilha / Investigação - 18 de Dezembro de 2021 - 08h17

​Homem que fraudava cheques é preso pela policia

Uma investigação que envolveu a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Delegacia de Comarca (DPCo) e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente Mulher e Idoso (DPCAMI) de Maravilha, identificou e prendeu um homem de 50 anos, investigado pelo crime de estelionato naquele município.

O que ele fazia

Assim que o caso foi registrado dando conta de que um casal estaria realizando compras no comercio de Maravilha, estas sendo pagas com cheques fraudados, a policia civil passou a investigar identificou o casal, que é morador do bairro Barro Preto.

O delegado Joel Spech, titular da comarca, solicitou ao judiciário um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido pelos policiais na tarde desta sexta feira 17, na residência do suspeito.

Lá, os policias civis encontraram cheques de procedência ilícita, produtos que podem ter sido adquiridos de comerciantes locais, celulares e uma arma de fogo.

Com o material encontrado e apreendido, o homem foi preso em flagrante e depois de passar pelos procedimentos, foi encaminhado para a unidade prisional, onde esta a disposição da justiça.

Segundo o delegado as investigações prosseguem, a fim de identificar novas vítimas e os materiais apreendidos serão encaminhados à perícia.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024