São Lourenço do Oeste / Prisões - 24 de Dezembro de 2021 - 06h59

​Jovem que tentou estuprar mulher foi identificado e preso.

Policiais da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste, identificaram o autor de uma tentativa de estupro ocorrida na manhã da última sexta-feira dia17, no centro da cidade de São Lourenço do Oeste.

No final da madrugada daquele dia, uma mulher de 40 anos de idade fazia sua caminhada matinal pela via pública, centro da cidade, foi abordada por um indivíduo que inicialmente perguntou-lhe as horas, porém, ao se aproximar, pegou no braço dela e, exibindo uma faca, ameaçou-a para que ficasse quieta porque queria estuprá-la.

A mulher caiu ao chão e chegou a ser arrastada pelo homem, quando passou a gritar por socorro e por conta disso ele saiu em disparada, abandonando sua intensão.

Assim que a policia tomou conhecimento, diligências investigativas foram feitas pela DPCAMI, tendo sido o autor rapidamente identificado como sendo um jovem de 19 anos, que de imediato foi interrogado e na sequencia preso onde fica a disposição da justiça.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024