Irati / Dano - 28 de Dezembro de 2021 - 15h55

​Vândalos amarram pedaços de ferro em pés de milho e quebram maquina de silagem.

Foto: PM

Quando você pensa que já viu de tudo, a surpresa vem do interior

Na manhã desta segunda feira 27, a policia militar de Formosa do Sul e Irati, foi chamada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público em maquina agrícola na linha Santo Antônio, interior, Irati-SC.

O chamado foi do responsável pelo setor de patrimônio da prefeitura de Irati, que relatou para os policiais que foi informado pelos funcionários do setor de serviços da prefeitura, que havia quebrado as lâminas da forrageira que estava prestando serviço numa propriedade rural no interior do município.

A maneira que o equipamento foi danificado levanta suspeita, pois amarraram pedaços de ferro nos pés de milho propositalmente para danificar a máquina de silagem.

O proprietário da referida área onde estava sendo prestado o serviço também foi ouvido pelos policiais e todos que la estavam não possuem suspeitas de quem cometeu tal ato.

O equipamento uma forrageira de marca Nogueira, teve suas laminas danificadas por pedaços de ferro de aproximadamente 20 centímetros, que foram amarrados em pés de milho, com fita adesivas plásticas.

Assim que o operador percebeu a anormalidade, parou o equipamento e percebeu que dois pedaços de ferro haviam atingido a forrageira, tendo encontrado outros amarrados em pés de milho.

Tal ação foi proposital para danificar o equipamento que viesse trabalhar na área, de modo que foram amarrados por fita plástica, no centro da planta, numa maneira correta que o objeto seria recolhido pela máquina causando o dano.

A ocorrência foi registrada com fotos e arroladas testemunhas e os objetos apreendidos e entregues a policia civil para perícia e investigação.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024