Esporte - 30 de Dezembro de 2021 - 09h54

​Lateral Marcelo do Real Madri acerta compra de clube português

Foto: Divulgação

Pretensão é fazer ligação do clube Português com o Azuriz

No entanto, as compras de clubes por ex-atletas ou atletas não pararam por aí e, agora, foi a vez do lateral Marcelo Vieira da Silva Junior, do Real Madrid.

O jogador merengue confirmou a aquisição do CD Mafra, clube que disputa a segunda divisão de Portugal.

A intenção de Marcelo será de fazer uma ligação entre o Azuriz, do Paraná, com o clube português. Confira as palavras de Marcelo, à TNT Sports:

"Estamos em processo de expansão de clubes. A nossa mais recente aquisição foi o Mafra, clube da segunda liga do campeonato português. A ideia é implementar nele uma estrutura que nos permita dar um salto no mercado europeu, traçando um elo com o Azuriz, no Brasil. Assim temos o Azuriz a formar atletas e o Mafra a funcionar como uma vitrina para esses jogadores na Europa.

O Mafra foi nossa primeira aquisição e representa o start no mercado europeu. Os planos agora são para a aquisição de mais um clube flagship, com uma torcida grande e de tradição. Isso deve acontecer no segundo semestre de 2022, demandando uma nova captação. A nossa ideia é que esse novo clube seja complementar aos que já possuímos, de maneira que um jogador formado no Azuriz e adquirido pelo Mafra, depois possa ser comprado por esse clube flagship.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: Lance

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024