Campo Erê / Prisões - 30 de Dezembro de 2021 - 16h35

Urgente - ​Mulher é presa suspeita de assassinar o marido em Campo Erê

Depois de presa a mulher confessou o crime. Ela teria "dopado” com uso de substância utilizada como anestésico em animais

A policia civil de Campo Erê, prendeu na tarde desta quinta feira 30, uma mulher de 45 anos, suspeita de assassinar o próprio marido de 52 anos, crime que aconteceu no dia 1º de Dezembro, na linha Área Nova, interior do município.

Na noite do dia 1º, o proprietário da funerária que providenciava o velório do homem, acionou a Polícia Civil para informar que havia constatado sinais de morte violenta no cadáver.

No corpo, encaminhado pelo hospital com diagnóstico de morte por infarto, foram constatadas lesões típicas de morte por asfixia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde se aferiu que a causa da morte foi asfixia mediante estrangulamento.

Após inúmeras diligências tendentes a angariar provas com a finalidade de esclarecer a autoria e circunstâncias da morte, a Polícia Civil desvelou que o homem foi “dopado” com uso de substância utilizada como anestésico em animais (adquirida em casa agropecuária) e posteriormente foi estrangulado sem que pudesse apresentar resistência.

Diante do trabalho investigativo houve representação pela prisão preventiva, sendo que no início da tarde de hoje, a então suspeita do crime, foi presa e confessou a prática do crime.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024