Chapecó / Foragido - 03 de Janeiro de 2022 - 11h41

Continua foragido – Policia procura por acusado de homicídio de duas pessoas

Foto: Divulgação/PC

Desde o dia 20 de janeiro de 2021, Evanir Pires Dos Santos Taborda E Simone Da Silva Fialho, de 41 e 38 anos de idade, respectivamente, ambos residentes em Chapecó, encontravam-se desaparecidos, motivo pelo qual a Polícia Civil passou a investigar o caso.

Depois de complexa investigação e de inúmeras diligências levadas a cabo pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó (PCSC/DIC-Fron), os cadáveres das vítimas foram localizados enterrados no dia 19 de maio de 2021, em uma propriedade, no interior no interior daquele município.

Três foram os indivíduos responsáveis pelo crime duas mulheres um de 25 e outra de 35 anos, tendo a participação de um homem com 56 anos, que foram indiciados que foram indiciados pela prática, em concurso, de três homicídios qualificados pela torpeza e pela traição, de delitos de ocultação de cadáver e do porte ilegal de arma de fogo, (conquanto somente o homem estivesse portando arma de fogo na ocasião do crime, trata-se de circunstância objetiva que se comunica às suspeitas mulheres).

No dia 19 de maio as duas suspeitas foram presas preventivamente e, cumpridas as formalidades legais, encaminhadas ao presídio feminino de Chapecó, enquanto o homem, cientificado das imputações que lhe são feitas durante o seu interrogatório, não foi mais localizado até o presente momento, mesmo com todo o esforço que está sendo feito pela policia, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva.

Enquanto era localizado a policia civil pediu a justiça que a imagem do suspeito SEBASTIÃO RENI BRIZOLA TATIM seja ampla e reiteradamente divulgada pelos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo.

A divulgação da imagem do suspeito está amparada por decisão judicial, expedida nos autos nº 5012945-02.2021.8.24.0018/SC

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com/PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024