Maravilha / Drogas - 05 de Janeiro de 2022 - 07h42

Vídeo - ​Jovem traficante se da mal e é preso duas vezes em menos de 24 horas.

A Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha, prendeu em menos de 24 horas, um rapaz de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas.

A primeira prisão aconteceu ontem 04, quando os policiais flagram o jovem comercializando drogas na área central da cidade.

Após ser agraciado com o direito de responder ao caso em liberdade, voltou quase que imediatamente a praticar a traficância, movendo a droga ilícita que tinha escondido em um hotel e continuou a praticar o comercio.

Com a informação de que ele iria transportar certa quantidade de droga ilícita como crack e cocaína os policiais flagram o individuo na manhã desta quarta feira 05, com oitenta gramas de droga tipo crack em pedras grandes, 18 pedras de crack já fracionadas para a venda, quase vinte gramas de cocaína em pó e pedra e uma balança de precisão.

Mais uma vez ele foi autuado em flagrante e conduzido a unidade prisional de Maravilha, onde novamente aguardará por decisão judicial acerca da conversão ou não do flagrante em prisão preventiva.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024