Maravilha / Abordagem policial - 01 de Fevereiro de 2022 - 08h33

​Motorista abastece, não paga, foge ao ser abordado, provoca alvoroço e vai preso

Familiar que foi à delegacia também foi preso por dirigir sob efeito de álcool.

Um motorista de caminhão, que não teve dados revelados pela policia, foi detido na noite desta segunda feira 31, no interior do município de Maravilha.

O que aconteceu?

A policia militar de Maravilha, em apoio a guarnições de Nova Erechim e de Pinhalzinho, interceptaram o caminhão, que havia abastecido em um posto de combustível de Nova Erechim e se evadiu sem pagar a conta.

Assim que avisada a policia de Nova Erechim tentou fazer a abordagem do caminhão, mas ele seguiu em alta velocidade sentido Pinhalzinho, onde viaturas daquela cidade também entraram em tentativa de barrar o caminhão, mas sem sucesso.

A perseguição seguiu até a cidade de Maravilha, onde o condutor fazia ultrapassagens em locais proibidos e seguia na contra mão de direção, quando adentrou na cidade de Maravilha, onde viaturas daquela cidade se juntaram as demais, quando novamente o caminhão seguiu pela BR 282 e só parou quando chegou em casa de familiares.

Detido ele foi levado para a delegacia de policia e enquanto era realizado os procedimentos, familiares do condutor foram até o local e o condutor do veiculo apresentava visíveis sinais de embriaguez, o qual foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou a embriaguez, sendo detido e feito os procedimentos.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024