Chapecó / Dano - 08 de Fevereiro de 2022 - 08h43

Onde não tem isso? Prefeito de Chapecó chama festeiros de porcos

Na manhã desta segunda-feira (7) o prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, amanheceu com lixo em frente a estabelecimentos comerciais. O problema já se tornou comum, devido às pessoas que utilizam o espaço para consumo de bebidas alcoólicas nos fins de semana.

O prefeito João Rodrigues passou pelo local nas primeiras horas da manhã, motivado por um vídeo gravado por um empresário na manhã de domingo (6), onde mostra a sujeira. Rodrigues também gravou um vídeo manifestando sua indignação. Na gravação, o político avalia a situação como “extremamente preocupante” e garante que serão tomadas medidas para punir os responsáveis.

“Você observa à minha esquerda, a nossa equipe da Prefeitura, as mulheres que varrem a rua, já cedinho para limpar o lixo dos porcos que ficam utilizando esse espaço de forma equivocada. Olha aqui. Enchem o rabo de cachaça no final de semana, colocam garrafa na porta da vitrine, resto de doce que comem. Logo na esquerda os litros de energético e refrigerante. Oito mil ‘bitucas’ de cigarro mais ou menos colocado na escada na frente do estabelecimento”, lamenta o prefeito.

Segundo o Rodrigues, quem não cooperar pagará a conta. “É com pulso firme que se revolve e nós vamos resolver. Quem não coopera vai pagar a conta. Deixa pra mim, nesta semana a realidade muda aqui. Não vai ser essa esbórnia, não vai ser esse excesso. Faça o que quer em casa, na rua e na porta do estabelecimento não”, finaliza.

Veja o vídeo no Instagram

Fonte: Ascom

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024