São Lourenço do Oeste / Drogas - 04 de Março de 2022 - 17h46

​Ação conjunta entre as policia civil e militar apreende 39 kgs de maconha

Na tarde desta sexta-feira, 4, policiais civis da DIC/Fron – Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste, e policiais da policia militar daquela cidade, durante operação, abordaram um veiculo Fiat Uno, com placas de Fraiburgo que transitava na SC 480, sentido Jupia, devido estar em mau estado de conservação e o motorista apresentar atitudes suspeitas ao avistar a presença dos policiais.

Durante a fiscalização, os policiais flagraram o veículo com os faróis dianteiros e a grade do para-choque dianteiros quebrados e o condutor demonstrou extremo nervosismo, gerando suspeita de que poderia ter algo ilícito no automóvel.

Foi realizado busca pessoal no condutor e nada ilícito foi encontrado, mas no veiculo escondido no forro das partes internas traseiras do automóvel e banco traseiros, embalagens de substâncias análoga à maconha.

O condutor foi preso em fragrante e conduzido, com os 39 quilos do entorpecente, para a delegacia acusado de tráfico de drogas e o veiculo recolhido ao pátio de apreensões.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024