Florianópolis / Operação policial - 12 de Março de 2022 - 09h58

​Suspeito da morte de policial é localizado e morto em confronto

Na noite desta sexta feira 11 e sábado 12, ocorreu a morte de um policial da policia militar de SC, lotado no 21º BPM. O crime foi na região norte da ilha em Florianópolis.

A policia militar foi comunicada que naquela região havia um homem, armado com um fuzil e quando as equipes chegaram no local foram recebidas com uma rajada de balas, disparadas por um homem que fugiu na sequencia.

O Soldado Luiz Fernando, foi alvejado na cabeça e morreu na hora.

Durante toda a noite e madrugada deste sábado foram realizadas buscas nas residências do ponto crítico, com a autorização dos moradores, mas nada foi constatado.

Mais tarde as informações dos rastreadores do BOPE, levaram os policiais a uma área de mata e no amanhecer deste sábado, as equipes ingressaram na área de mata, o que resultou em confronto armado com o criminoso. Ele estava fortemente armado e pronto para o enfrentamento com os policiais militares.

Com o autor dos disparos contra os policiais, foi encontrado um fuzil AK 47, com três carregadores e farta munição, além de uma pistola com dois carregadores com munições avulsas.

O homem também estava em posse de pacotes de dinheiro, com notas de R$ 200, mas ainda não foram contabilizados.

Local está isolado. Samu já esteve no local e constatou o óbito. A PMSC está aguardando a chegada da Polícia de Perícia Criminal e da Polícia Civil.

Do soldado

O Soldado Luiz Fernando ingressou na PMSC em 7 de outubro de 2013 e atualmente exercia suas funções no 21º Batalhão de Polícia Militar. Deixa esposa e uma filha de 7 anos. O velório será realizado na manhã desse sábado, 12, no Cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024