Flor da Serra do Sul / Furto/Roubo - 13 de Março de 2022 - 08h38

​Horas depois de ter sido furtada policia recupera camionete entrando na Argentina

Na madrugada deste sábado 12, a policia militar de Flor da Serra do Sul, foi comunicada de que havia sido furtada, naquela cidade, uma camionete Ford F-1000, e que o proprietário, percebeu que os ladrões, fugiam sentido Dionísio Cerqueira/Barracão.

Logo foi dado inicio as buscas e comunicado as guarnições da região, inclusive os da Argentina e por vilta das 10 horas, o veiculo foi visto próximo a um “carreiro”, que da acesso ao pais vizinho, quando com apoio dos policiais de Barracão, a camionete foi recuperada, mas os meliantes conseguiram se evadir do local, não sendo mais localizados.

Agradecimento

Pelas redes sociais a filha da vitima, Samara Batisti, ela que reside em Erechim RS, fez um agradecimento especial aos policiais:

Obrigada PM!

O pai foi alguém que sempre nos ensinou a fazer tudo certo, mesmo que a gente tivesse dificuldade. E hoje ele precisou de ajuda, porque alguém levou o único carro que ele tinha pra trabalhar. Sim, ele tem 73 anos e ainda trabalha, faz serviços de pedreiro, planta feijão, corta lenha pra casa...e acordou de manhã e a caminhonete que ele comprou há alguns meses e ainda estava pagando, havia sido roubada.

Olhem bem pra esse velhinho de cabelo branco: ele é meu exemplo! Pai você não precisa ter formação nenhuma pra gente se orgulhar de você! A gente te ama!

Agradecer a Polícia Militar que desde que receberam a denúncia não pararam! E levaram o seu Battisti buscar a caminhonete porque no mesmo dia já encontraram. Gratidão! E sentimento de mão estendida nesse momento!


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024