Marmeleiro / Denuncia - 19 de Março de 2022 - 07h45

​Mulher é detida por perturbação, resistência, desobediência e falsa identidade

Na noite desta quinta feira 17, as 22:30hs, a policia militar de Marmeleiro, com apoio da equipe de Renascença, foram chamados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, pois no local ocorria uma festa, com som excessivamente alto, na cidade de Marmeleiro.

Quando os policiais chegaram no local, uma mulher atendeu as equipes e ao ser identificada ela disse outro nome que não o seu e se negou a abrir o portão da residência, para que os policiais pudessem fazer seu trabalho.

A mulher e os homens que estavam na casa, passaram a gritar e xingava seus vizinhos, dizendo que cagueta tem que morrer.

Por diversas vezes os policiais pediram para que a proprietária abrisse o portão para os procedimentos, mas ela e os homens fugiram para os fundos da casa, momento em que foi adentrado no local, quando a mulher investiu contra os policiais, tentando pegar uma faca que estava sobre a pia.

Devido estar muito alterada, a mulher de 55 anos, teve que ser algemada e conduzida no camburão, até a sede do 2º Pelotão, onde foram tomas as medidas cabíveis, formalizado um TC – Termo Circunstanciado, com a acusação de perturbação, resistência, desobediência e falsa identidade, com audiência marcada para comparecer no Fórum em dia e hora já agendados, tendo também o aparelho de som apreendido, o qual acompanhara o processo até o final.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024