Campo Erê / Educação - 28 de Março de 2022 - 12h54

Vídeo - Escola Raul Pompéia é selecionada para escolha do parlamento jovem da Alesc

Foto: campoere.com

A escola Raul Pompéia de Campo Erê, foi a escolhida pela Assembleia Legislativa de SC - ALESC, para o parlamento jovem, a qual representará todas as escolas estaduais da região oeste.

Em toda SC, foram selecionadas 8 escolas, além da escola de Campo Erê estão ainda para a grande Florianópolis o Colégio Elcana, de Palhoça, no meio oeste a EEB Paulo Scheffer, de Caçador, no nordeste o Curso e Colégio Conexão, de Jaraguá do Sul, no Planalto Norte – EEB Cel. Cid Gonzaga, de Porto União no Sul – EEBP Professora Adélia Cabral Varejão, de Laguna e no Vale do Itajaí – Cedup Hermann Hering, de Blumenau.

O programa visa possibilitar aos estudantes de escolas públicas e privadas, momentos de reflexão e ampliação de conhecimentos sobre política, democracia, participação e a vivência do processo democrático, com a plena participação em uma jornada parlamentar na Assembleia Legislativa, este é o objetivo do Programa Parlamento Jovem que tem enceramento previsto para o mês de junho próximo, com a apresentação dos jovens deputados junto a ALESC na capital.

Acompanhe o vídeo

No Youtube

No Facebook

Siga o portal pelas redes sociais


Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024