Chapecó / Queda de nível - 09 de Abril de 2022 - 07h51

​Criança de 5 anos morre ao cair de prédio onde residia

Foto: Redes sociais

Na noite desta sexta feira 08, equipes de segurança de Chapecó foram mobilizadas para atender a queda de uma criança de 5 anos, que despencou do quarto andar do apartamento que residia, com a mãe e padrasto.

Não havia nenhum familiar.

Segundo informações extra oficiais, no momento em que a criança sofreu a queda não havia nenhum familiar no local, e os socorristas do corpo de bombeiros foram acionados por populares.

Quando as equipes chegaram no local, Luna Victorique Zabatiero Carlota, esta com evidencia de fratura de cervical, corte contuso no crânio, pupilas delatadas, sem reação a luz e sem sinais vitais.

A equipe iniciou as manobras de reanimação cardo pulmonar com a utilização de desfibrilador e ventilação mecânica e imediatamente deslocado par a o hospital materno infantil, onde durante o deslocamento foram realizados 6 ciclos de reanimação, mas quando da chegada no hospital, a equipe médica constatou que a criança estava em óbito.

Assim que soube policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Chapecó, informou que foi instaurado Inquérito Policial para apurar todas as circunstâncias do fato.

Os policiais foram até o local a fim de buscar informações/elementos para esclarecer o ocorrido além de identificar testemunhas. A Polícia Científica foi acionada e compareceu no local para realizar perícia.

“Aguarda-se os laudos da Polícia Científica e IML. A criança sofreu uma queda da janela do apartamento que residia com a mãe e padrasto, no quarto andar, ainda no local da queda a vítima recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros e foi levada ao Hospital Materno Infantil, onde acabou falecendo. Primeiras informações dão conta que a criança no momento da queda estaria sozinha no apartamento. Todos detalhes serão analisados e esclarecidos no decorrer das investigações que seguem no decorrer da semana e ficam sob responsabilidade da DPCAMI de Chapecó, a qual concluirá o expediente investigatório no prazo legal”, diz a nota da policia civil.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Amauri Sales / Rádio Chapecó FM

    Foto: Amauri Sales / Rádio Chapecó FM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024