Bom Jesus do Sul / Ameaças - 14 de Abril de 2022 - 14h31

​Deputado ameaça transferir policiais que atenderam ocorrência de perturbação

Um fato de ameaça foi motivo de muitas postagens e comentários nas redes sociais, depois que o deputado Ademar Traiano, ameaçou transferir policiais militares lotados na cidade de Bom Jesus do Sul PR, por conta dos policiais terem atendido pedido de moradores daquela cidade, dando conta de que os autofalantes da igreja estavam com o som excessivamente alto durante várias horas do dia.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado diz categoricamente: “estão fazendo uma maldade que estão fazendo com o padre, isso não se faz, principalmente porque se coloca uma corneta uma musica religiosa durante o dia ai manda a policia la dizer pro padre parar de por a musica, acabei de ligar pro comando da policia militar e dei ordem se fizerem novamente me ligue que eu tiro o pessoal daqui, tiro o pessoal de Bom Jesus que forem incomoda la, isso não se faz, a liberdade de religião de escolha é de cada um gente, não pode fazer isso, isso é um crime, isso é opressão, nóis não estamos na Rússia, não estamos com um comunista la” quando o vídeo divulgado se encerra. Veja o video no Facebook.

Em uma das publicações o vereador de Barracão PR, Marcos Bellan, que é policial, postou:

“Deputado Ademar traiano, em vídeo, ameaça transferir os pms de Bom Jesus do sul, simplesmente por chamarem a atenção de um padre que estava com volume alto em um som fora de horário de missa. O direito de um vai ate onde começa o do outro, os policiais simplesmente foram chamados a ir lá, onde educadamente pediram para o padre baixar o som. Portanto, quero ver você ser homem o suficiente pra fazer isso seu ridículo. Vai la seu todo poderoso, transfere os pms deputadinho. Estamos esperando a transferência, mostre que você está acima de Deus. Você, deputadinho, usa do seu poder pra humilhar e pressionar as pessoas. Você cidadão de bem, meu amigo. Não vote nesse.......”

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024