Quilombo / Homicídio/Tentativa - 18 de Abril de 2022 - 09h54

​Grupo impede passagem de policial que é ameaçado revida e mata homem

Na madrugada do último sábado dia 16, um policial que transitava pela estrada da Linha Barra do Manda Saia, interior do município de Quilombo, foi impedido de passar por um grupo de pessoas que realizam uma festa naquele local.

Segundo relatorio policial divulgado até o momento, após uma breve discussão, o policial foi ameaçado e um dos frequentadores, foi em direção do militar de posse de um revolver, quando o policial afim de proteger sua integridade física e da esposa gravida que o acompanhava, efetuou um disparo acertando o homem.

Para evitar maiores consequências, o policial saiu do local e foi até a sede do grupamento, onde se apresentou e informou o acontecido.

A equipe policial de plantão juntamente com o corpo de bombeiros foi até o local, onde encontrou o homem já sem vida e uma mulher que ainda permanecia no local.

Foi encontrado uma mochila, um revólver calibre 22, municiado e uma porção de cocaína, que foi deixado isolado para o trabalho do IGP e policia civil.

O caso agora passa a ser investigado pela policia civil e em se tratando de envolvimento de um militar a policia militar também abriu inquerido para apurar os fatos.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024