Pato Branco / Esporte - 28 de Abril de 2022 - 09h17

​Azuriz vence o Caxias no brasileirão da Série D

Na noite desta quarta feira 27, a equipe do Azuriz F. C. venceu o Caxias RS, pelo placar de 1 X 0, na estreia da equipe no estádio dos Pioneiros em Pato Branco na Serie D do brasileirão 2022.

No primeiro jogo em Ijuí, contra o São Luiz o Azuriz foi derrotado por 2 X 0.

O gol da vitória foi marcado pelo centroavante JP, depois da cobrança de um escanteio. Com marcação perfeita o Caxias teve somente duas oportunidades para empatar a partida. Já no final do jogo quando o goleiro Caio fez duas grades defesas, impedindo assim que a equipe gaúcha conquistasse o empate.

Um ponto negativo foi a arbitragem do Fabiano Monteiro dos Santos, arbitro de São Paulo. No primeiro tempo após uma entrada violenta de um jogador do Caxias no jogador do Azuriz ,o banco reclamou e o treinador Fabiano recebeu cartão amarelo.

A equipe do Caxias fez pelo menos 12 faltas, só no primeiro tempo, algumas repetidas pelo mesmo jogador ainda no primeiro tempo e nenhum jogador tomou cartão amarelo.

No escanteio que gerou o gol do Azuriz, a reclamação dos jogados em campo, banco de reserva e da torcida foi de um pênalti não marcado, pois o defensor interceptou a bola com a mão, gerando o escanteio.

Não conformados, no final quando as equipes já se dirigiam para o vestiário o técnico da equipe gaúcha, ao passar pela frente do banco de reservas do Azuriz, provocou o treinador Fabiano, que gerou um principio de tumulto, logo contornado pelos demais presentes.

O Azuriz antes a decisão da Copa do Brasil, marcado para o dia 10 de maio, tem pela frente no próximo domingo as 15 horas no estádio dos Pioneiros o Marcilio Dias e dia 07 joga contra o Juventus em Jaraguá do Sul.

Ingressos par ao jogo contra o Marcilio Dias

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024