Dionísio Cerqueira / Investigação - 05 de Maio de 2022 - 12h45

​Policia civil continua investigando caso da morte de bebê argentino

No último sábado dia 30/04, funcionários do hospital de Dionísio Cerqueira, acionaram a policia militar, informando a morte de um bebê de 4 meses, de nacionalidade argentina.

Naquela oportunidade, foi informado que os pais da criança estiveram primeiramente em uma farmácia em Dionísio Cerqueira, onde fora constatado seu grave estado de saúde, razão pela qual foram orientados a procurarem atendimento médico-hospitalar. Já no hospital, mesmo com os esforços da equipe de saúde, o bebê acabou vindo a óbito horas mais tarde.


Após o falecimento, os profissionais de saúde constataram alguns indícios que pudessem indicar a ocorrência de possível abuso sexual e acionara as Polícias Civil e Militar.


Os pais e a avó do bebê foram encaminhados à delegacia de policia, onde o delegado plantonista, após a as oitivas dos familiares e dos policiais e análise dos demais elementos de prova, entendeu que havia indicios de prática delitiva, havendo autuado em prisão em flagrante o pai do bebê.


Na sequencia foi requisitado os exames periciais e ouvidas testemunhas e o médico-legista, no laudo pericial, concluiu pela inexistência de violência física, ante a ausência de lesões de interesse médico legal, embora, pela natureza do exame, não tenha sido descartada a possibilidade da prática de algum outro ato libidinoso, cuja comprovação só será possível por outros meios de prova e exames laboratoriais.


Importante destacar que o exame pericial atestou a existência lesões dermatológicas que normalmente são decorrentes de falta de cuidados.


A policia informa que para a completa elucidação dos fatos e da descoberta da causa mortis do bebê, outros exames foram requisitados, os quais ainda não foram concluídos.


O caso também é acompanhado pela Justiça, Ministério Público e advogado do suspeito.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024