Saltinho / Acidente - 11 de Maio de 2022 - 17h50

​Motorista que tombou carreta na SC 160 na serra de Saltinho ficou paraplégico

Foto: campoere.com

O motorista de caminhão do Paraguai, ficou paraplégico, depois de se envolver em um acidente, registrado no dia 14 de janeiro deste ano, na rodovia SC 160, na descida da serra de Saltinho.

Naquele dia, Miguel Angel Benitez, de 28 anos, morador de Hernandarias, Paraguai, dirigia uma carreta com placas daquele país, carregada de milho e durante o trajeto de Campo Erê – Saltinho, perdeu o controle de direção, vindo a tombar o caminhão, colidindo com a cabine em uma arvore.

A equipe do corpo de bombeiros de Campo Erê que atendeu o acidente, retirou Miguel das ferragens, com auxílio de equipamentos hidráulicos e com serra elétrica, para cortar o volante onde a vítima estava presa.

Ele foi levado para o hospital de Campo Erê e na sequencia para um hospital de referencia em Pato Branco PR, passou por cirurgia, onde teve danos em duas vertebras da coluna cervical, deixando-o sem poder caminhar.

Em contato com o portal, Diego disse que está feliz com a recuperação e tem muita fé de voltar a andar, já que todos os tratamentos estão dando bons resultados.

Ele agradeceu as equipes do corpo de bombeiros e dos policiais, que atuaram no dia do acidente, elogiando o trabalho de todos os envolvidos.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024