Bom Jesus do Oeste / Prisões - 19 de Maio de 2022 - 10h14

​Mãe é detida por esconder arma de filho que ameaçava ex

A Polícia Civil de Bom Jesus do Oeste que investiga um crime de ameaça em situação de violência doméstica e familiar contra uma mulher, descobriu que o suspeito estaria na posse de armas de fogo em sua residência, no interior da região de Pinhalzinho.

Diante da suspeita, a policia pediu na justiça um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na manhã desta quinta feira 19, nos locais onde o suspeito reside.

Foi encontrado na residência, uma pistola de origem argentina, calibre similar a .22 LR, apetrechos para recarga de munições e uma carabina possivelmente alterada para disparo de arma de fogo.

A pistola encontrada estava sendo escondida pela mãe do suspeito, que havia deixado na casa a alguns meses atras, mas a mulher foi conduzida a delegacia pela posse irregular de arma de fogo e liberada após o pagamento da fiança

O suspeito não foi encontrado, mas responderá pelo crime de porte irregular de arma de fogo, eis que ficou comprovado ter sido ele o responsável por transportar a pistola apreendida até a residência familiar alguns meses atrás.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024