Campo Erê / Variedades - 22 de Maio de 2022 - 07h46

​Festere 2022 tem regulamento anunciado

Foto: campoere.com

Inscrições iniciam já na próxima segunda feira 23.

O município de Campo Erê, definiu o regulamento do 6º Festere – Festival Nacional da Interpretação da Música Popular, Sertaneja, Gospel e Nativista.

As inscrições estarão disponíveis a partir desta segunda feira 23, até dia 22 de junho e são gratuitas.

A fase municipal será realizada em uma etapa classificatória no dia 25 de Junho, (sábado) a partir das 14 horas tendo por local o Centro de Eventos e cada candidato deverá ser responsável pelo o seu acompanhamento, na apresentação da música nas eliminatórias (podendo ser acompanhado por qualquer instrumento ou de alguém que o acompanhe e o uso de Play Backs); As inscrições para a classificatória serão feitas junto a Coordenadoria de Cultura e Eventos, no Centro de Eventos, mediante a documentação exigida ou pelo site da prefeitura municipal.

Os calouros poderão interpretar canções de todos os estilos, sendo que a letra necessariamente seja a Língua Portuguesa. Classificam-se para a final os oito melhores das categorias mirim, dez infanto-juvenil, e dez da categoria adulta.

A final será no dia 27 de Julho, no pavilhão do bairro São Cristóvão, com três as categorias: mirim de 05 a 10 anos, infanto-juvenil de11 a 14 anos, e adultos acima de 15 anos.

A fase nacional terá sua classificatória no dia 29 de julho, tendo por local o pavilhão do bairro São Cristóvão, local onde será também realizada a final no dia 30.

Serão classificados os 10 melhores de cada categoria e a lista dos classificados será anunciada no término da eliminatória.

Nota

Os calouros do Município que poderão se apresentar e competir na fase Nacional são calouros que venceram a edição fase Municipal 2022, assegurando duas vagas na categoria adulta.

Será assegurada uma vaga em cada categoria para os representantes do Município que obtiverem a maior nota na classificatória para competir na final.

Os calouros menores de 18 anos deverão participar das eliminatórias acompanhados dos pais ou responsáveis.

Serão classificadas para a final os dez calouros da categoria popular e gospel e os 10 calouros da categoria sertanejo e nativista e mais dois adultos que venceram a etapa municipal, sendo o primeiro lugar da categoria popular e gospel e o primeiro lugar sertanejo e ou nativista, totalizando vinte e duas apresentações na final do Festival.

Confira no anexo abaixo

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024