Maravilha / Investigação - 01 de Junho de 2022 - 07h52

​Com vergonha ao sair da cadeia homem tenta suicídio

Um caso que a Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha, investigou e chegou a conclusão foi de que um homem de 66 anos, encontrado no ultimo dia 15 de maio, dentro de um veiculo VW Gol, em loteamento em construção na cidade de Maravilha, semiconsciente.

O homem estava em estado de choque e com significativa perda de sangue, foi atendido pela polícia com procedimentos de pronto socorro e logo levado rapidamente à unidade hospitalar pelos socorristas do município, onde passou por procedimento cirúrgico e permaneceu na UTI por vários dias.

Assim que foi feito o registro, policiais da DIC iniciaram a investigação para identificar o autor dos inúmeros ferimentos feitos com uma faca de desossa de uso caseiro, apreendida no local.

Os investigadores traçaram diversas teses investigativas e trabalharam ininterruptamente para demonstrar suas viabilidades durante os últimos quinze dias, o que permitiu o afastamento de todos os potenciais suspeitos do local do fato.

Além disso, também foi constatado que todas as lesões sofridas pelo homem, embora em locais sensíveis, possuíam pequena profundidade, incompatível com a intenção de matar e com o potencial pérfuro-cortante do instrumento encontrado no caso a faca.

Durante a investigação os policiais averiguaram que o homem havia saído da Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha, na tarde do mesmo dia e, cerca de duas horas depois, foi encontrado por testemunhas em estado de choque já ferido, local para onde conduziu o próprio carro sozinho.

Os policiais então confrontaram o trabalho policial, quando o homem confirmou que, diante da situação vivida, pelo fato de ter sido preso, optou por tirar a própria vida, valendo-se do recurso que tinha à disposição, a faca apreendida, com a qual efetuou diversos golpes contra si mesmo, a maioria na região do tórax.

Sobre a versão inicial, constatou-se que, já em estado de choque, o homem não conseguiu diferenciar os policiais e profissionais de saúde responsáveis por seu socorro, os quais efetivamente prestaram o atendimento médico de possíveis autores das facadas. Posteriormente, quando questionado, confidenciou que não quis informar sobre a tentativa de suicídio por vergonha.

Assim sendo, a Polícia Civil finaliza a investigação e encerrará nos próximos dias o inquérito policial com sugestão de arquivamento do caso.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024