Pato Branco / Busca e apreensão - 18 de Junho de 2022 - 09h02

​Buscas por homem considerado o mais criminoso do sudoeste do PR continua

Imagem: Leoni Antonio

Forças policiais do sudoeste do PR, com o apoio de policiais civis e militares de São Lourenço do Oeste, estão na busca por um homem, considerado pela policia como sendo um dos mais perigosos do sudoeste do PR.

A vida do procurado é de dezenas de crimes entre eles homicídios e estupros.

Segundo informações, um dos primeiros crimes ao qual foi condenados da vários anos de prisão, foi pela morte de um desafeto, no qual ele decapitou a cabeça da vitima e a deixou em cima da caixa de agua da Sanepar de Pato Branco.

Depois disso ele teve mais crimes, onde invadia residências para estuprar as mulheres. Muitos dos crimes não foram nem registrados, devido as ameaças que ele fazia, dizendo que retornaria e mataria alguém da família.

Ficou preso por vários anos e a pouco mais de 3 meses foi solto, vigiado com a tornozeleira eletrônica, na qual rompeu e abordou um casal para estuprar a mulher, quando o marido reagiu e foi morto pelo suspeito, que ainda arrastou a mulher, mas não conseguiu concretizar o estupro.

O caso ficou a cargo da delegacia da mulher de Pato Branco, onde a delegada Franciele Alberton, pediu a prisão do suspeito que foi deferida pela justiça, quando a cassada teve inicio.

A investigação levou os policiais no interior de Clevelândia, num local de difícil acesso e mesmo com o apoio do helicóptero do Saer/Fron de Chapecó o individuo não foi localizado.

Na tarde de ontem 17, ele foi novamente visto e segundo informações, chegou a trocar tiros com a policia, mas assim mesmo fugiu pela mata.

Durante toda a noite policiais da Dic/Fron de São Lourenço do Oeste, vigiaram o local com óculos de visão noturna, mas novamente ele não foi localizado.

Franciele pediu para que a imprensa da região divulgue incessantemente a informação e que os moradores além de tomarem cuidado nos afazeres, que denunciem, caso percebam uma pessoa estranha no local.

Neste sabado a policia continua nas buscas com apoio do Saer/Fron da policia civil de SC, com base em Chapecó e tambem com outra aeronave do PR.

Informações dão conta de que o individuo continuo foragido, mas a policia não vai desistir até que ele seja preso.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Imagem: Leoni Antonio

    Imagem: Leoni Antonio

  • Imagem: Leoni Antonio

    Imagem: Leoni Antonio

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024