Maravilha / Prisões - 20 de Junho de 2022 - 08h24

​Homem é preso em flagrante matando um cachorro em Maravilha

No último sábado dia 18, um homem de 47 anos, foi preso em flagrante pela policia militar e conduzido a central de policia de Maravilha, suspeito de mata a marretadas um cachorro, que teria como recompensa R$ 10,00.

O cão foi morto com requintes de crueldade e foi visto por várias pessoas, que acabaram acionando a policia militar, que prendeu um dos suspeitos enquanto o segundo envolvido fugiu do local.

O delegado plantonista, Lucas Almeida, disse que o fato foi flagrado por populares que se incomodaram com o latido do cão e quando foram verificar, presenciaram dois homens matando o animal, sendo que um deles segurava o cão pela corrente e o outro desferia os golpes de marreta.

O detido, quando na chegada na delegacia preferiu permanecer em silencio, mas aos policiais militares, ele disse que o dono de um mercado, local onde o crime aconteceu, havia prometido a quantia de R$ 10,00, para cada um dos envolvidos para matar o animal, inclusive teria fornecido as ferramentas para matar e enterrar o cão.

A pena para crime de maus tratos a animais é de até 5 anos de prisão, motivo pelo qual não foi arbitrada fiança na delegacia, sendo encaminhado para a unidade prisional onde devera se esclarecer com a justiça.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024