Coronel Sapucaia / Prisões - 25 de Junho de 2022 - 08h28

​Dois jovens de Palma Sola são flagrados com maconha no MS

Na ultima sexta feira 17, dois jovens moradores de Palma Sola, foram presos na cidade de Coronel Sapucaia MS, quando de taxi, transportavam cerca de 12 quilos de maconha.

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai, Mato Grosso do Sul, que atuava na operação Corpus Christi, realizava fiscalização ambiental, na rodovia MS 156 e abordou um veículo táxi Chevrolet Onix Sedan, de Naviraí, conduzido pela sua proprietária.

Os Policiais perceberam que dois passageiros que estavam no veículo ficaram nervosos com a abordagem. Conforme informações os presos tem 20 e 22 anos de idade, ambos moradores de Palma Sola (SC).

Ao verificar no porta-malas a bagagem que eles transportavam, os policiais encontraram seis tabletes de maconha, que pesaram 12,5 kg de maconha. A taxista não sabia o que os passageiros transportavam nas malas.

Os traficantes afirmaram que o taxi foi contratado após pesquisa no aplicativo, Google, de forma aleatória. Na segunda-feira (13), eles foram levados pela taxista para a cidade de Coronal Sapucaia. Já na sexta-feira (17), após comparem a droga pelo valor de R$ 2.000,00 a dupla ligou novamente para a taxista para buscá-los e traze-los até Naviraí de onde eles seguiram de ônibus com o entorpecente para a cidade onde residem.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providencias.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: TaNaMídia Naviraí

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024