Iraceminha / Acidente - 27 de Junho de 2022 - 13h05

​Motorista que atropelou e matou homem é preso suspeito de dirigir embriagado

Na noite deste domingo 27, a policia militar de Iraceminha, deteve um jovem de 19 anos, que era o condutor do veiculo Fiat Palio, com placas daquela cidade, suspeito de dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas e se envolver em acidente do tipo atropelamento de pedestre, sendo que este veio a óbito.

O corpo de bombeiros de Maravilha, ainda socorreu o homem de 55 anos, que apresentava TCE grave, grande perda de sangue em virtude de um corte lacerante na região da cabeça, otorragia, pupilas midriáticas, crepitação em todo o tórax, fratura aberta de úmero do membro superior esquerdo, fratura fechada de pelve, fratura fechada de tíbia e fíbula do membro inferior esquerdo e várias escoriações pelo corpo.

Devido a gravidade os socorristas iniciaram as manobras de RCP, juntamente com a oferta de oxigênio via respirador manual e conduzido as pressas ao hospital de Maravilha. Durante o deslocamento o trabalho de RCP, a vitima apresentou o retorno dos sinais vitais, mas ao chegar no hospital a equipe medica deu continuidade ao trabalho, mas não houve reação e foi declarado o óbito.

Durante os procedimentos, a policia militar deteve o condutor do veiculo, depois de fazer o teste do bafômetro, apresentou a ingestão de bebidas alcoólicas.

Ele foi levado a central de policia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024