Maravilha / Investigação - 01 de Julho de 2022 - 08h50

​130 Bos, 7 prisões em flagrante homem recebe mais um indiciamento

Parece mentira, mas é a pura realidade da justiça brasileira, que infelizmente é aprovado por nosso deputados federais e senadores.

Um homem de 23 anos, morador de Maravilha, foi identificado e indiciado por ter no mês de abril passado, entrado em uma loja de celulares naquela cidade e furtado um aparelho celular.


Assim que a policia recebeu a denuncia passou a investigar, mas pelo monitoramento não foi possível ter certeza de quem era o suspeito.


Por meio de técnicas especiais de investigação, a Polícia Civil de Maravilha conseguiu localizar o aparelho celular na cidade de São Miguel do Oeste, o qual foi recuperado na semana passada.


Os envolvidos foram ouvidos e o suspeito identificado como sendo o homem de 23 anos, q possuiu nada mais nada menos que 130 boletins de ocorrência, que já foi preso em flagrante 7 vezes e responde a diversos procedimentos policiais, o qual responderá por mais um crime de furto que possui pena de 1 a 4 anos de reclusão.


Com todos esses crimes, especialmente os flagrantes a justiça continua deixando esse elemento solto, praticando crimes e prejudicando pessoas de bem, trabalhadoras e que geram emprego, renda e muito mais que isso pagam impostos que no final ainda tem que pagar para sustentar o elemento preso.



Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024