Campo Erê / Bombeiros - 23 de Agosto de 2022 - 17h09

​Entrega técnica de kit de combate incêndio florestal é feita para bombeiros de Campo Erê

Foto: campoere.com

No inicio da tarde desta terça feira 23, a empresa campoerense Mecapel, fez a entrega técnica de um kit, tanque, bomba, mangueiras para o corpo de bombeiros de Campo Erê.

A camionete Ford Ranger 4 X 4, foi doada pelo SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, a pedido do então comandante da unidade de Campo Erê, Vantuir Schoeninger, quando de uma visita em Campo Erê, do comandante geral Coronel, Vieira.

Para tornar o veiculo adaptado para as condições de combate a incêndios florestais, a associação de Bombeiros, juntamente com o comando, fez um pedido junto ao Fórum da Comarca, cujos valores são oriundos das transações penais e o projeto de R$ 29 mil, foi aprovado.

O comandante Diego Chiquelero, agradeceu a todos que se envolveram na busca pelas melhores condições de atendimento a população que abrange o quartel de Campo Erê.

Já o presidente da associação, Jandir Sabedot, disse que esse foi um dos melhores equipamentos que a unidade campoerense recebeu nos últimos tempos. A dificuldade enfrentada nos combates a incêndios florestais, chegaram a levar mais de 8 horas, que se o equipamento já estivesse disponibilizado com certeza o tempo seria extremamente menor.

No Facebook

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024