Ipuaçu / Justiça - 26 de Agosto de 2022 - 17h56

​Suspeita da morte de índia vai continuar presa

Vitima Foto redes sociais

A indígena, suspeita da morte de uma índia, na noite da última terça feira 23, na reserva indígena localizada no interior do município de Ipuaçu, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça, após a audiência de custodia.

A suspeita de 28 anos, desferiu golpes de faca em um adolescente de 13 anos, por conta de um desentendimento que ele teve com sua filha.

Na sequência a tia do adolescente de 21 anos, foi até a casa da suspeita e após uma discussão, foi alvejada por um golpe de faca na altura do peito e morreu no local.

Ela ficou detida com as lideranças da aldeia e presa e levada para a central de policia em São Lourenço do Oeste e na sequência para o presidio feminino de Chapecó.

Segundo o delegado, Alexandre Meurer, que responde temporariamente pela comarca de São Domingos, a qual o município de Ipuaçu pertence, a suspeita já foi indiciada e o caso esta na mão do Ministério Publico.

Meurer destaca ainda que por a suspeita ser indígena, nada interfere no andamento do processo, bem como os tramites judicias e ou possível julgamento, ela esta sendo acusada de uma tentativa de homicidio por ter ferido o adolescente e por homicidio qualificado pela morte da jovem.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024