Palma Sola / Justiça - 09 de Setembro de 2022 - 16h59

​Homem que era acusado de dois homicídios é absolvido dos crimes

Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Vanderlei Marcelo de Almeida, que era réu de duplo homicídio, crime ocorrido em julho de 2016 na cidade de Palma Sola, foi absolvido em julgamento ocorrido na ultima terça feira dia 06, na comarca de Dionísio Cerqueira, a qual Palma sola Pertence.

O crime

Na madrugada do dia 23 de julho de 2016, Vanderlei estava em sua residência anexa o seu estabelecimento comercial, quando por volta das 2hs, ouviu um barulho e foi verificar o que estava acontecendo e se deparou com várias pessoas, quando três deles fugiram do local e dois tentaram agredir o proprietário que de posse de uma arma de fogo, efetuou disparou que atingiram Eliseu Pavan 27 anos, morreu a caminho do hospital e o menor Jonatan Molschikde 17 anos, o Ico que morreu após dar entrada na casa hospitalar.

O responsável pela investigação delegado, Claudir Stang, disse na época que ambas as vitimas possuíam acusações de furto, perturbação, ameaças, porte ilegal de arma de fogo e Eliseu era acusado de um homicídio que teria acontecido em Florianópolis.

No julgamento de terça feira, Vanderlei foi absolvido pela maioria absoluta dos jurados que acataram a tese da defesa de que o réu agiu em legítima defesa.

Saiba mais

Saída da cadeia

Investigação policial

As mortes


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024