Palma Sola / Falecimentos - 28 de Outubro de 2022 - 08h28

​Bebê de 10 meses é encontrado morto em creche de Palma Sola

No final da tarde desta quinta feira 27 bombeiros, policia civil e cientifica foram acionados para atendimento de um bebê de 10 meses, que foi encontrado morto na creche Lelia Caldato Crestani, localizada no bairro Azaleia em Palma Sola.

O corpo de bombeiros foi chamado, mas quando chegou na creche o bebê, já havia sido conduzido para o hospital. A equipe foi até o pronto socorro afim de auxiliar a equipe médica, mas infelizmente a criança já havia entrado em óbito.

Segundo informações da assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, a criança estava no horário do soninho, e quando um profissional foi trocá-la, já encontrou o menino sem vida. De imediato foi levado o mesmo para o Hospital da cidade, aonde foi constatado o óbito.


Nota de Pesar

Com profundo sentimento de tristeza, a Prefeitura Municipal de Palma Sola comunica o falecimento de uma criança do sexo masculino, 10 meses, matriculado na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, sendo que o triste fato ocorreu na tarde de hoje, 27/10/2022.


A criança estava no horário do soninho e quando a profissional foi trocá-la, já a encontrou desacordada.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança levada ao hospital, chegando ao local já em óbito. As causas estão sendo apuradas pelos médicos legistas responsáveis.


A Prefeitura Municipal de Palma Sola se solidariza com a família, a qual está sendo devidamente assistida, se solidariza também com a equipe de profissionais da creche que também está desolada pelo acontecimento, e se coloca inteiramente à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários, lamentando, uma vez mais, em nome da Gestão Municipal e todos os servidores municipais, esse triste acontecimento que abalou a todos.

Publicidade

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024