Galvão / Homicídio/Tentativa - 29 de Outubro de 2022 - 16h39

​O que aconteceu no triplo homicídio em Galvão

Uma mulher e dois homens foram encontrados mortos.

Um crime que a policia civil já investiga, é a morte de três pessoas, que foram encontradas em óbito, as 01:30hs deste sábado 29, no bairro Esperança, na cidade de Galvão.

A policia militar foi avisada de que para atender a ocorrência, informação de que poderia haver pessoas mortas na casa daquele bairro.

Quando os policiais chegaram na casa encontraram no quarto da casa, em meio a uma grande quantidade de sangue, dois corpos o de uma mulher de 54 anos e de um homem de 51.

Cerca de 80 metros da residência, outro corpo, o de um homem de 28 anos, o qual seria o companheiro da mulher que estava morta.

Segundo informações extra oficiais, as três vitimas, entraram em óbito depois de se envolver em uma briga, tendo os ferimentos que causaram as mortes, decorrentes de golpes de facão.

A mulher possuia assagens por ameaças e o homem de 51 anos, passagens por violência domestica.

Já o homem de 28, teria passagens por lesões cororais, ameaça e injura.

Informações extra oficiais, a mulher e o homem de 51 anos tinham um relacionamento sendo o homem de 28 anos era seu ex-marido, que foi até o local e agrediu o casal com um facão que também o feriu.

Após isolada a área, a policia militar acionou a policia civil e cientifica, que após os levantamentos, recolheu os corpos para a necropsia.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024