São Lourenço do Oeste / Acidente - 07 de Novembro de 2022 - 15h06

​O que se sabe do acidente que casal e filha morreram em SLO

Um gravíssimo acidente, atendido pelas equipes de segurança de São Lourenço do Oeste,na tarde deste domingo 06, teve o registro de três mortes, um casal e a filha de 13 anos.

O acidente envolveu um caminhão Iveco Stralis com placas de Xaxim, conduzido por um homem de 51 anos e um Renault Scenic, que era conduzido por um homem de 57 anos, que tinha de passageiros a esposa de 50 e a filha de 13 anos.

Os três ocupantes do veiculo de passeio foram a óbito no local e restou aos bombeiros a remoção dos corpos das ferragens e a policia cientifica o levantamento e procedimentos seguintes.

O motorista do caminhão, informou que seguia pela rodovia, depois de cruzar a divisa dos estados de do PR com SC, quando ao chegar no elevado, percebeu que o veiculo vinha em zigue zague e em um dado momento rodou e bateu de lado em frente ao caminhão. Ele disse ainda que além de estar em baixa velocidade, ainda reduziu, mas não conseguiu evitar a batida.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro tendo como resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024