São Lourenço do Oeste / Prisões - 09 de Novembro de 2022 - 11h36

​Corrida rústica – Traficante aposta corrida de 500 metros, mas perde para policiais.

Na manhã desta quarta feira 09, um homem de 23 anos, testou se os policiais da patrulha rural da companhia de São Lourenço do Oeste, estavam em boas condições físicas, mas na corria de 500 metros ele perdeu.

Foi na linha São Roque, interior do município de São Lourenço do Oeste, enquanto os policiais da patrulha rural realizavam o patrulhamento e interceptaram um ônibus da linha Santarém PA à Porto Alegre RS.

Assim que o coletivo foi abordado, foi iniciado uma entrevista com os passageiros, "aquele de onde você vem, pra onde você vai, o que ta fazendo, o que faz etc"... e o passageiros da poltrona 7, não demonstrou confiança durante as respostas, dizendo que havia embarcado em Cascavel PR e que iria a Porto Alegre RS, inclusive nem sabia ao certo quantas malas tinha no bagageiro.

Convidado a sair do coletivo para melhor segurança da equipe, bem como para os demais passageiros, o elemento assim que desembarcou, deu no pirandelo, fugiu por uma estrada secundaria e adentrando em uma área de mata, mas foi pego pela equipe, cerca de 500 metros do local da fuga.

Nas buscas de duas bagagens que era de sua posse, foram localizados 36 tabletes de subtancia análoga a maconha, que totalizaram 24 quilos.

Detido ele e o entorpecente foram levados para a central de policia, onde foi preso pelo crime de trafico de drogas.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024