São Lourenço do Oeste / Furto/Roubo - 11 de Novembro de 2022 - 08h22

​Policia recupera moto de caminhoneiro que nem sabia do furto

A policia militar de São Lourenço do Oeste recuperou na tarde desta quinta feira 10, uma moto Honda CG Titan com placas daquela cidade que estava de posse de um homem não habilitado.

Durante patrulhamento que estava sendo feito no bairro São Francisco, os policiais desconfiaram do condutor, já conhecido do meio policial e ao realizar a abordagem foi observado que a moto estava sem a chave e para ligar a ignição foi feita uma ligação direta.

Perguntado sobre o proprietário da referida moto, o homem disse que pegou de um “amigo” para ir até um bar comprar cigarros e que esse “amigo” estaria nas proximidades, quando foi solicitado que chamasse o responsável.

Enquanto era feito os procedimentos o suposto proprietário, viu seu “colega” que havia sido abordado deu no pirandelo e se embrenhou em meio a um matagal.

Com apoio de outras guarnições as buscas se intensificaram, mas pouco tempo depois populares informaram que o suspeito havia embarcado em uma caminhonete S10, que tambem não foi localizada.

O proprietário foi identificado e informado da situação, disse que é motorista de caminhão e que esta em viagem e não tinha conhecimento do furto do moto.

O suspeito foi levado com a moto para a central de policia onde foi imputado a ele o crime de receptação.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024