Romelândia / Prisões - 28 de Novembro de 2022 - 13h14

​Por ameaça, injúria, perturbação, desobediência, desacato e resistência homem é preso

Por conta de ameaça, injúria, perturbação do sossego e trabalho, desobediência, desacato e resistência, homem foi preso, na noite da ultima sexta feira 25, em pousada na cidade de Romelândia

A policia militar foi acionada por conta de que o homem estava embriagado e causando tumulto, em uma pousada localizada na cidade de Romelândia.

O policial de plantão tentou conversar com o suspeito, mas ele não acatava e não colaborava, quando passou a ameaçar o policial e os demais presentes no local, momento que foi feito uso de spray de pimenta para conter o ímpeto do homem.

Como o policial atuava sozinho, foi necessária pedir apoio a outros policias de Flor do Sertão, para conter o suspeito e conduzi-lo até central de policia em São José do Cedro.

O proprietário da pousada disse, que a dois dias o homem estava hospedado com mais dois homens e por volta das 21:00 horas, quando retornaram para a pousada ele estava embriagado gritando perturbando, xingando e o ameaçando de morte.

Mesmo com a presença dos policiais, o homem permanecia alterado, não acatava as ordens, fazendo ameaças entre outras.

Por estar visivelmente alterado e garantir a integridade dos policiais e dos demais presentes, algemar o homem e coloca-lo no camburão para conduzi-lo até a delegacia.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024