Coronel Martins / Golpe - 06 de Dezembro de 2022 - 08h01

​Mesmo sem responder as mensagem homem sofre tentativa de golpe do nude

No ultimo sábado 03, um homem de 50 anos, morador de Coronel Martins, registrou na policia militar que estava sendo vitima do golpe do nude.

Ele disse que durante a semana recebeu em seu contato através do aplicativo WhatsApp, vídeos íntimos de uma supostas mulher, moradora do RS, dizendo que tinha interesse no homem.

Posterior a isso entrou em cena, um homem que se dizia que era comissário de policia da delegacia de Encantado RS, dizendo que o vídeo havia sido divulgado por toda a parte, que a menina é menor de idade e que ele teria que pagar a quantia de R$ 1.411,00, a titulo de fiança, para não ser preso.

O suposto delegado disse ainda que se a vitima não pagasse o valor, teria tambem seu nome exposto ao publico na internet e que passaria por constrangimento, pois a suposta menina é deficiente e seria taxado de monstro pelo resto da vida.

Com a situação o homem ficou assustado e chegou de ir até a casa lotérica, quando informou para a atendente o que estava havendo e esta o orientou a não fazer o pagamento e chamar a policia militar, que orientou a vitima

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024